domingo, 15 de maio de 2011

Viva a vida sempre!!!

perdoei erros quase imperdoaveis, tentei substituir
pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis.
fiz coisas por impulso,Já
me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas tambémdecepcionei alguém.

abracei pra proteger,Já
dei risada quando
não
podia
,Já fiz
amigos
eternos,
amei e fui
amado
, mas também ja fui rejeitado,Já
fui amado e não soube amar.

gritei e pulei de tanta felicidade,Já vivi de amor e fiz
juras
eternas
,mas "quebrei a cara"
muitas vezes!Já
chorei ouvindo
música
e vendo fotos,Já
liguei so pra escutar uma voz
me apaixonei por um sorriso.

pensei que fosse morrer de tanta saudade...  ..tive
medo de perder alguém especial(quase perdi mais Deus me ajudou)(se eu tivesse perdido naum iria sobreviver)...
 

E
ainda
vivo!Não passo pela vida...e você também
não deveria passar.
Viva!!!
Bom
mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com
paixão
,
Perder com classe e
vencer
com ousadia
,
Porque o mundo pertence a quem se atreveeA
VIDA É
MUITO
para ser
insignificante.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário